07/07/2022 às 02:14

Chez Bisutti Trancoso -  Um dos locais mais incríveis para Casamento em Trancoso

56
4min de leitura

Meta-descrição: Você conhece o Chez Bisutti? Veja um pouco mais desse local perfeito para realizar o seu casamento em Trancoso! Já comece os preparativos.

Chez Bisutti Trancoso – Uma Das Melhores Estruturas De Casamento em Trancoso

Trancoso se tornou um dos principais polos de destination do Brasil, por conta de toda sua energia singular, suas belíssimas praias, arquitetura nativa, culinária, e cultura, ou seja um cenário literalmente perfeito para celebrar o amor


Você já pensou em realizar o seu casamento em Trancoso? Nem precisamos dizer o quanto esse dia é especial, arriscamos dizer que é um dos mais importantes na vida de um casal.

Todo o casamento vai muito além de uma convenção, é um momento cheio de amor, sendo a personificação de toda a felicidade que o casal vem passando em conjunto.

E, claro, sabemos que você deseja o melhor para esse momento. Podemos falar com toda a certeza que Trancoso com toda sua energia única, cultura, paisagens exuberantes é um dos destinos mais incríveis para celebrar o amor.

Recém-inaugurado o Chez Bisutti Trancoso, foi criado exclusivamente para ser um dos melhores locais para se casar aqui da região. Com um conceito altamente sofisticado, localizado no Club Med, possui um cenário para cerimônia espetacular, no alto das falésias com uma vista cinematográfica para o mar. Dispondo também de serviços importantíssimos para realização do seu casamento, ou seja uma solução completa, decoração personalizada, Buffet, Dj, Som e Iluminação e Bar completo

O buffet da casa é assinado pelo grande Chef Júlio Perinetto com uma equipe altamente preparada. Com um cardápio diversificado e fino, foi elaborado exclusivamente para o Chez Bisutti. A Eleven fica responsável pela parte de Bar completo.

A decoração é impecável, e quem assina é a experiente e renomada Mariana Bassi, especialista em paisagismo, flores e cenografia.

Há também toda uma equipe de projeção, contando com a luz da GB7 e, também, e muita musicalidade por conta do Dj Dankar.

Ou seja, o Chez Bisutti Trancoso é, sem dúvidas nenhuma, um dos melhores locais para casamento em Trancoso oferecendo uma solução completa tanto para seu casamento, e em parceria com o Club Med Trancoso uma experiência única para seus convidados e familiares.

Sabe o melhor? Isso é apenas o começo deste lugar incrível! Conheça um pouco mais sobre as outras vantagens dessa parceria.



Casamento em Trancoso: Conheça a estrutura do Chez Bisutti

O Chez Bisutti é uma ótima opção de casamento em Trancoso, todo o espaço foi muito bem arquitetado para proporcionar uma experiência única para seus clientes

A parceria entre ClubMed Trancoso e o Chez Bissuti, traz vantagens incríveis para o casal os convidados que se hospedarem no resort, proporcionando diversas atividades, e programações culturais, esportivas dentre outros.  e o intuito é justamente passar um final de semana incrível com uma experiência memorável. O casamento como um todo se torna um momento inesquecível

Atividades promovidas pelo Club Med Trancoso

O Club Med tem toda uma estrutura de atividades. Situado em meio as falésias, com vista panorâmica sem igual em meio a uma formosura sem igual das paisagens naturais.

Todos poderão aproveitar as diversas atrações locais do espaço, sendo as principais delas:

●      Caminhadas;

●      Passeios de bicicleta;

●      Arvorísmo;

●      Tênis;

●      Esportes náuticos (caiaque, vela e stand up paddle);

●      Massagens relaxantes no SPA.

Como toda a estrutura foi pensada em trazer muito além da cerimônia, o espaço traz diversas atrações e atividades para que todos possam curtir e relaxar da melhor maneira possível.

É ótimo para os casamentos com muitos convidados e famílias, pois as diversas opções farão com que todos se divirtam.

E, além de tudo isso, também há uma vista incrível para as falésias, que são formações geológicas belíssimas (e que, inclusive, são um dos principais pontos para que o Chez Bisutti se torne uma das melhores opções).

Diversifique o seu casamento

Quando pensamos em uma cerimônia de casamento, o mais comum e tradicional é: uma cerimônia na igreja e, depois, uma festa.

Pergunte para os noivos como eles aproveitaram um momento que era para ser deles... é claro que o momento foi muito especial, quanto a isso não há dúvidas.

Porém, como é um espaço pequeno de tempo é muito comum ser dominado pelo nervosismo (nervoso comum no dia do casamento) e ficar ocupado com os convidados.

No final das contas, o próprio casal não consegue curtir o quanto deveriam. Além do que foi citado anteriormente, também há uma série de problemas que podem acontecer quando há diversos fornecedores.

Por isso que a ideia de um casamento em Trancoso com mais tempo e para a toda a família vem sendo tão apreciada. Acaba sendo algo muito mais íntimo, gostoso e leve...

Aposte em uma das maiores paisagens do Brasil

Trancoso é uma das regiões mais bonitas do país! O Chez Bisutti Trancoso consegue agregar tudo isso com a sua estrutura incrível.

É uma região que irá atender as expectativas de todos, pois, além de toda uma estrutura montada pela Chez Bisutti, há uma paisagem natural de tirar o fôlego de qualquer um!

Imagine se casar em um local desses? Sem dúvida alguma, é algo que é do sonho de qualquer casal!

Conte com uma equipe profissionalizada

O Chez Bisutti Trancoso conta com toda uma equipe profissionalizada para atender durante os eventos.

Todos os envolvidos são profissionais extremamente qualificados e capacitados, oferecendo uma experiência incrível para os noivos, família e todos os convidados.

O casamento em Trancoso será realmente uma perfeição nos mínimos detalhes. E os gerentes do próprio local são muito atenciosos, garantindo que tudo saia como o planejado.

07 Jul 2022

Chez Bisutti Trancoso -  Um dos locais mais incríveis para Casamento em Trancoso

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp