CASAMENTO

CALA DIVINO TRANCOSO

CASAMENTO EM TRANCOSO | CALA DIVINO TRANCOSO - JÉSSICA E RICHARDS

CASAMENTO EM TRANCOSO | HOTEL CALÁ DIVINO TRANCOSO | JÉSSICA E RICAHRDS




Gostaria de expressar minha gratidão por me permitir fazer parte do seu casamento lindíssimo realizado no fim da tarde no Hotel Cala Divino em Trancoso. Foi uma experiência inesquecível que nunca vou esquecer.


O local que vocês escolheram para realizar a cerimônia foi simplesmente maravilhoso. A vista do mar e da natureza ao redor do hotel é de tirar o fôlego, e o ambiente criou uma atmosfera romântica e encantadora para a celebração do amor que vocês aprenderam.


Desde o momento em que cheguei, pude sentir uma energia emocionante e alegre que cercava o casamento. Vocês dois estavam tão radiantes e felizes, e isso fez meu trabalho como fotógrafo ainda mais fácil. Eu me senti inspirado para capturar cada detalhe, cada emoção e cada momento especial que ocorreu durante o dia.


 O ambiente criou uma atmosfera intimista e romântica para vocês, enquanto seus amigos e familiares os cercavam. Eu me sinto muito privilegiado por ser capaz de capturar a emoção que estava no ar e documentar as lágrimas de felicidade que vocês derramaram enquanto trocavam seus votos.


Depois da cerimônia, tive a oportunidade de capturar algumas fotos incríveis com vocês dois no cenário espetacular do Hotel Cala Divino. A luz do sol poente criou um clima mágico que iluminou suas fotos e acrescentou uma dimensão extra de beleza. Cada foto que fiz foi única e especial, e eu senti que realmente consegui captar a essência do amor que vocês inspiraram.


A festa também foi inesquecível, com música animada, comida deliciosa e bebida abundante. Eu tive a sorte de poder capturar a animação dos seus amigos e familiares enquanto eles dançavam e se divertiam, e espero que essas fotos sirvam como uma lembrança deste eterno momento especial.


No final da noite, quando fui embora, senti uma profunda gratidão por ter sido escolhido para fotografar o casamento de vocês. Foi uma experiência incrível!


Espero que as fotos que fiz para vocês sejam um duradouro de um dia tão especial em suas vidas. O amor e a felicidade que vocês sentiram são verdadeiramente inspiradores, e espero que a vida lhes traga muitos anos de amor e felicidade juntos.


Obrigado novamente por me permitir fazer parte deste momento tão especial.